Blog

K2-adota-o-JW8-o-player-mais-rapido-e-moderno-da-JW

A partir de agora, a K2. oferecerá em suas soluções para transmissão ao vivo a utilização do JW8, o mais recente modelo de player da JW. A nova versão vem sendo aclamada como o player mais rápido, mais flexível e mais avançado da linha de produtos da empresa até agora. De acordo com a JW […]

Leia Mais

Vídeos já são uma tendência na internet desde que os meios de produção ficaram mais acessíveis. Também são os conteúdos que mais engajam na rede. O audiovisual é uma mídia útil para várias finalidades, desde streaming ao vivo até promoção de produtos. Mas quando você sabe que está preparado para migrar para uma plataforma profissional de vídeos e […]

Leia Mais
Como funciona o streaming de vídeo

Atualmente, perguntar para qualquer usuário da internet se já assistiu a um streaming de vídeo seria bastante redundante. Na verdade, parece que nos dias de hoje há uma inundação deles, já que estão integrados em praticamente todos os sites, e se tornaram tão intrusivos que os navegadores como o Google Chrome estão chegando a formas […]

Leia Mais

Produzir vídeos se tornou uma febre. A previsão da Cisco é que em 2020, 82% do tráfego da web seja de arquivos em vídeo. Com o barateamento do custo dos equipamentos e investimento em marketing digital, empresas começaram também a surfar nessa onda e criar conteúdos próprios sem depender de uma emissora para a exibição, […]

Leia Mais
TV e streaming

A relação entre TV e streaming foi abordada em um texto publicado no site netimperative, o qual traz os resultados de uma recente pesquisa que serve de referência de dados sobre o comportamento da mídia televisiva na Europa. Longe de ser uma forma de mídia em processo de morte, a TV está prosperando – mas, […]

Leia Mais
Como escolher o melhor serviço de videoconferência

Neste post, trouxemos dicas de como escolher o melhor serviço de videoconferência para o seu negócio, a partir de um artigo do site inglês ITPRO. Além disso, ao final do texto, apresentamos os números do Video Conferencing Market Report 2017, o relatório internacional sobre o mercado da videoconferência. Ao final da leitura, você terá um […]

Leia Mais
3 dicas fundamentais para transmissão ao vivo

Já tratamos anteriormente sobre a importância da exploração da transmissão ao vivo para as estratégias de marketing de marcas, empresas e empreendedores, assim como a sensatez de deixar a configuração destas transmissões nas mãos de profissionais, para que os eventos rendam ao máximo sem que haja nenhuma dor de cabeça. Desta vez, vamos trazer as […]

Leia Mais
vantagens da videoconferência

Irma Hunkeler, da agência digital BlueGlass, escreveu para o site britânico Business Computing World (BCW) uma matéria onde questionou por que as vantagens da videoconferência ainda não são aproveitadas em sua plenitude por boa parte dos empresários que utilizam a ferramenta de comunicação remota. De forma direta e didática, Irma levanta hipóteses e lista funcionalidades […]

Leia Mais
Atinja seu público com o video marketing

Video marketing, como o nome já diz, é a estratégia de comunicação que tem como suporte o uso de vídeos. Em termos práticos, de acordo com a Matilde Filmes,  o video marketing consiste em usar vídeos para turbinar o marketing de uma empresa ou negócio em todas as etapas do Funil de Vendas. Desta maneira, […]

Leia Mais
A monetização do YouTube e a dificuldade de se ganhar dinheiro

Por acaso você já ouviu uma criança responder “youtuber” quando perguntada sobre o que quer ser quando crescer? Sim, este é um fato recorrente na atualidade. A glamourização desta atividade, no entanto, esconde a dificuldade de viabilização financeira imposta pela política de monetização do YouTube  aos produtores de conteúdo. Antes de analisarmos as formas de […]

Leia Mais
Carregando posts
Contact us